Home do Site FUNBEPE - Fundação Beneficente de Pedreira

Licitações


EXERCÍCIOS

PESQUISA

Última Alteração
17/04/2024

Licitações do Ano de 2024

Confira abaixo os resultados encontrados para a pesquisa.

 

Situação: Em andamento.

Expira em: 03/04/2025

O objeto consiste na prestação de serviços de publicidade legal em jornal diário de grande circulação no estado de São Paulo; A prestação dos serviços se faz necessária a fim de dar cumprimento ao §1º do artigo 54 da Lei nº 14.133/2021, que instituiu a obrigatoriedade de publicação do extrato dos editais de licitação em jornal diário de grande circulação, bem como de outros atos que venham a ser necessários; Nesse sentido, o objetivo da futura prestação dos serviços visa atender à legislação em epígrafe, além de assegurar a impessoalidade, a moralidade administrativa, bem como minimizar os riscos de alegação de prejuízos à competitividade ou à transparência por ausência de publicidade.

 

ARQUIVOS DISPONÍVEIS

   ATO DE DISPENSA JORNNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO.pdf    Pedido de Empenho 263 - Phabrica.pdf    E.T.P. - Publicação em Jornal de Grande Circulação.pdf    T.R. - Publicação em Jornal de Grande Circulação.pdf

Situação: Em andamento.

Expira em: 06/05/2024

escolha da proposta mais vantajosa para a(s) contratação(ões) de pessoa(s) jurídica(s) para o fornecimento parcelado de gêneros alimentícios, destinados ao Departamento de Nutrição da Fundação Beneficente de Pedreira – FUNBEPE.

 

ARQUIVOS DISPONÍVEIS

   Edital.pdf    Anexo II - Modelo de Proposta de Preços.docx

Situação: Em andamento.

Expira em: 02/05/2024

Escolha da proposta mais vantajosa para a(s) contratação(ões) de pessoa(s) jurídica(s) para o fornecimento parcelado de do medicamento Alteplase concentração: 50 MG Forma Farmacêutica: Pó Liófilo P/ Injetável + Diluente. Frasco-ampola. destinado a Fundação Beneficente de Pedreira – FUNBEPE.

 

ARQUIVOS DISPONÍVEIS

   Anexo II - Modelo de Planilha de Proposta de Preços.docx    Edital.pdf

 

DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK